quinta-feira, 14 de julho de 2011

brasil x equador

Neymar e Pato acordam, Brasil bate Equador e se classifica em primeiro

Com doses de emoção e falhas do goleiro Julio César, Seleção garante passagem para as quartas de final. Time pega o Paraguai, no domingo

garante passagem para as quartas de final. Time pega o Paraguai, no domingo


Não foi fácil. O Brasil passou por sustos. A classificação aconteceu com doses de emoção. Mas finalmente Neymar e Alexandre Pato acordaram na Copa América. Com dois gols de cada um dos atacantes, a Seleção Brasileira fez o seu papel ao vencer o Equador por 4 a 2 nesta quarta-feira, no estádio Mario Kempes, em Córdoba, e garantiu o primeiro lugar no Grupo B do torneio. Caicedo, em duas falhas do goleiro Julio César, marcou para os rivais, que estão eliminados.
Mesmo com a bronca do capitão Lúcio e as mexidas do técnico Mano Menezes, que sacou Daniel Alves e Jadson para as entradas de Maicon e Robinho, o time canarinho ainda cometeu falhas e levou dois gols bobos. Com os mesmos cinco pontos da Venezuela, a Seleção avançou para as quartas de final como líder da chave e vai encarar o Paraguai, segundo melhor terceiro colocado, no domingo, às 16h (de Brasília), em La Plata, com transmissão ao vivo do GLOBOESPORTE.COM, da TV Globo e do SporTV.
Brasil e Venezuela empataram no número de pontos e no saldo (dois), mas a equipe de Mano levou a melhor no número de gols marcados (4 a 3). Com o segundo lugar, a Vinotinto vai enfrentar o Chile nas quartas, às 19h15m (de Brasília) também no domingo. As outras duas partidas serão no sábado: Colômbia x Peru (16h, de Brasília) e Argentina x Uruguai (19h15m, de Brasília). Todos os jogos com transmissão ao vivo do GLOBOESPORTE.COM (
Pato Neymar gol Brasil x Equador (Foto: AP)














BRASIL 4 X 2 EQUADOR
Julio César, Maicon, Lúcio, Thiago Silva e André Santos; Lucas Leiva, Ramires e Paulo Henrique Ganso (Elias); Robinho, Neymar (Lucas) e Alexandre Pato (Fred).Marcelo Elizaga, Neicer Reasco (Achilier), Norberto Araújo, Frickson Erazo e Walter Ayoví; Oswaldo Minda, Christian Noboa (Montaño), Michael Arroyo e Édison Mendez (Narciso Mina); Christian Benitez e Felipe Caicedo.
Técnico: Mano MenezesTécnico: Reinaldo Rueda
Gols: Alexandre Pato, aos 28 minutos, Caicedo, aos 37 minutos do primeiro tempo; Neymar, aos 4 minutos, Caicedo, aos 13 minutos, Alexandre Pato, aos 15 minutos, Neymar aos 28 minutos do segundo tempo.
Cartões amarelos: André Santos (Brasil); Noboa (Equador)
Árbitro: Roberto Silveira (URU)
Auxiliares: Miguel Nievas (URU) e Hernan Maidana (ARG)
Estádio: Mário Kampes, em Córdoba (Argentina)



Nenhum comentário:

Postar um comentário