quinta-feira, 14 de junho de 2012

Eu amo! barbara


Eu amo! barbara


Eu o (a) amo!
Não somente por aquilo que você é,
Mas pelo que sou
Quando estou com você.


Eu o amo!
Não somente pelo que
Você tem feito de si mesmo,
Mas por aquilo
Que você está fazendo de mim.


Eu o amo!
Pela parte de minha vida
Que você fez aparecer – surgir.


Eu o amo!
Por colocar sua mão
Em meu agitado coração
E passando por alto
Todas as minhas tolices,
Debilidades,
Que você nem imaginasse
Existissem ali.
E por trazer à luz
As belas coisas que eu tinha
E que ninguém mais procurara
O suficiente para encontrar.


Eu o amo porque você
Está me ajudando a fazer
Com as partes da minha vida,
Não uma choupana,
Mas um templo;
E do meu dia-a-dia,
Não uma censura,
Mas uma canção.


Eu o amo!
Porque você fez
Mais do que qualquer outro credo
Tem feito
Para me tornar bom,
E mais do que qualquer destino
Podia ter feito
Para me fazer feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário